quarta-feira, 20 de junho de 2012

Já há muito muito tempo, que não escrevia por aqui nada. Confesso que o tempo tem sido pouco, porque a juntar ao trabalho, em Janeiro decidi ser uma pessoa mais activa, precisava de alguma actividade que me cativasse, e à qual me dedicasse com entusiasmo. E qual foi actividade "extracurrícular" que arranjei? Fazer trail!!! Quem me conhece há muito tempo deve estar pensar, a Filipa, que nunca deu nada para o desporto, anda a fazer trail? Sim meus amigos, ando. Comecei a dar os primeiros passos em Abril, só ainda fiz 2 trail`s, mas estou rendida, por isso contem que a maioria dos meus posts, vai passar a ser sobre os trail`s e todos os acontecimentos daí decorrentes :) Esta foto é do primeiro trail que fiz, a 28 de Abril, nas Arribas do Tejo!

2 comentários: