segunda-feira, 25 de junho de 2012

3º Trilhos Loucos da Reixida. Mais um trail com o objectivo principal cumprido, chegar ao fim. Este foi o meu 3º trail, e apesar de ser o mais curto (20,5 km), foi o mais difícil. Estava muito calor, o treino não foi muito, e o meu organismo não reagiu muito bem. O meu pulso chegou a uns valores altos de mais, e fiz uma daquelas minhas hipoglicémias que chega sem avisar. Para mim, o percurso também foi dos mais difíceis que já fiz. À parte destes pormenores, para variar, gostei muito, principalmente os últimos km dentro do rio, com o calor que estava, soube mesmo muito bem :) Mais uma vez, fiquei com o atleta vassoura, que ajudou-me muito e me deu umas dicas para provas futuras. Um grande obrigado também à minha colega 214 :) Mais uma vez, Trinca Espinhas foram uns dignamente representados :)

Sem comentários:

Enviar um comentário