quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Depois de ter chegado à conclusão que estava mal calçada para os trails e corridas, farta das bolhas e unhas a cair, de após alguns km`s não conseguir dar o meu melhor por causa das dores nos dedos dos pés (principalmente nas descidas), decidi procurar um calçado mais adequado. Após ter lido algumas coisitas sobre qual era o meu tipo de pé, e ter pedido a ajuda do empregado da loja, foram estes os eleitos: asics gel trabuco 14 (passe a publicidade). Hoje fui experimentá-los. A experiência foi feita em estrada, ainda não tive tempo de treinar em trilhos, mas fiquei satisfeita. Boa estabilidade, conforto, amortecimento, e o que me deixou mais satisfeita, numa descida acentuada, nem uma dorzinha nos dedos dos pés, e quando cheguei a casa, os meus dedinhos estavam inteiros e sem bolhas, e melhor de tudo, com 50% de desconto :)

2 comentários:

  1. Estou cheia de vontade de experimentar os meus!!! Mas só de os calçar e caminhar com eles, já parece outra loiça!!!

    ResponderEliminar