quinta-feira, 19 de agosto de 2010



Ao pequeno almoço sempre fui pessoa de comer cereais.
Como quando me levanto não costumo ter muita fome, os cereais são uma opção rápida e dão-me alguma energia até ter tempo de comer outra vez (isto principalmente nos dias de trabalho).
Sempre gostei mais de cereais simples, fitness, sepecial K, nestum, flocos.
Já quando era pequena, segundo a minha mãe, o cerelac e afins tinam de ser normais, nada de multifrutos e coisas desse género.
Mas lembro-me perfeitamente de uma vez quando era pquena, eu e a mana termos visto no supermercado Miluvit de Chocolate, uns cereais da milupa que tinham o Vitinho na caixa, e naquela altura o Vitinho era um êxito da pequenada, como é agora a kitty ou a Barbie.
Nós não erámos muito de fazer birras, mas insistimos um bocadinho para levar os ditos cereais. Mãe é mãe, ela comprou mas alertou logo para o facto de que tínhamos de os comer todos.
Pois, é claro que não gostámos, era só mesmo porque tinham o Vitinho, mas tivemos de os comer até ao fim, lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário