terça-feira, 6 de julho de 2010

Ando mesmo com as horas todas trocadas, noite, manhã, tarde.
E ainda por cima a dormir muito mal outra vez. Nada que seja novidade.
Hoje iniciei as minhas lides "ciclistas".
Lá me equipei a rigor, e fui dar uma volta na minha bicicleta.
Primeira constatação: estou em baixo de forma. É certo que estava muito calor, mas tenho de ir aos poucos.
Segunda constatação: estou muito destreinada.
Terceira constatação: tenho de me habituar ao facto de já não morar no campo e ter de partilhar a estrada com outros veículos.
Quarta constatação: há coisas que nunca mudam, primeiro dia a andar de bicileta e fiz logo uns quantos arranhões nas pernas :)
Mas o que importa verdadeiramente é que gostei muito e comecei a praticar um exercício físico mais activo.

Sem comentários:

Enviar um comentário