sexta-feira, 18 de junho de 2010




Ainda não mencionei aqui nada sobre, mas sou grande fã da Caderneta de Cromos, uma rubrica do programa das manhãs da Rádio Comercial.
Nem sempre posso ouvir, devido à minha ocupada vida profissional, lololol, ou ao facto de quando estou em casa há hora a que passa a dita rubrica estar muitas vezes deibaixo dos meus lençóis.
Na dita rubrica, Nuno Markl (grande homem), apresenta "glórias e desaires do passado", com a ajuda da equipa do programa da manhã, os fabulosos Pedro Ribeiro, Vanda Miranda e Vasco Palmeirim.
Pela rubrica já passaram assuntos fabulásticos como: os brindes do bolo rei, as canetas molin e carioca, os filmes do Rocky, entre várias outras coisas.
Hoje uma das rubricas, porque costumam passar duas, era sobre a série Era uma vez a vida.
Quem não se lembra?



Eu gostava muito, e confesso que lá no fundo, a série contribuiu para o meu bichinho pela área da saúde, lol.

Recomendo vivamente a rubrica, proporciona-nos umas belas gargalhadas e uma viagem ao nosso passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário